NintendoNotíciasPCPlaystationXbox

Prince of Persia: The Lost Crown é anunciado

Game irá utilizar a fórmula Metroidvania

Ubisoft abriu o evento Summer Game Fest com a revelação de Prince of Persia: The Lost Crown, novo game de sua famosa franquia. O jogo chega em janeiro de 2024 e trará a série de volta a jogabilidade 2D, com inspiração na fórmula Metroidvania, confira o trailer.

Prince of Persia: The Lost Crown é revelado com trailer

Em The Lost Crown, você jogará como Sargon, um jovem guerreiro membro de um grupo de elite chamado: The Immortals. O grupo estará em uma missão para salvar o príncipe Ghassan e terão que explorar o Mount Qaf, um local amaldiçoado e hostil, que um dia já foi belo e próspero. Segundo a Ubisoft “Sargon e seus irmãos de armas logo descobrirão que o próprio tempo será um inimigo traiçoeiro e que o equilíbrio mundial deve ser restaurado.”

Prince of Persia: The Lost Crown chega dia 18 de janeiro de 2024 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC. Mais detalhes serão revelado durante o Ubisoft Forward, que acontece dia 12 de junho.

O que achou da notícia? Estava com saudades de visitar a Pérsia? Deixe sua opinião nos comentários!

Não esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube e siga-nos no Twitch,  InstagramFacebook e Twitter!

Diego Peters

Com uma paixão ardente por games, quadrinhos e cinema, Diego é um verdadeiro aficionado pelo mundo do entretenimento. Ele joga de tudo um pouco, mas seus olhos brilham especialmente quando o assunto são os jogos de luta e RPG. Além disso, ele é um verdadeiro caçador de achievements, sempre buscando aumentar seu gamerscore na Xbox Live. Ele está sempre compartilhando suas experiências e opiniões com a comunidade do GAMESIGA. Se você está procurando um veterano em games para te guiar nesse universo incrível, ele é o cara certo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo