Em uma recente entrevista ao podcast The Verge’ Decoder, Phil Spencer revelou que o Keystone, o dispositivo Xbox que seria dedicado ao streaming de jogos, está temporariamente pausado por conta de custo de produção. Os recursos, ao invés disso, estão sendo investidos no aplicativo do Xbox Cloud Gaming para smart TVs até que o preço esteja estabelecido.
“O aparelho era mais caro do que gostaríamos quando construímos com o hardware que queremos dentro. Decidimos então focar os esforços do time em entregar um aplicativo de streaming para Smart TVs. Com relação ao Keystone, ainda temos planos para ele para quando tivermos um custo correto.”
Phil Spencer
Phil Spencer apontou que um dispositivo de streaming deveria ser muito mais barato que o Series S, assim como o Series S é muito mais barato que o Series X, para fazer sentido:
“Eu acho que para um aparelho que só faz streaming fazer sentido, a diferença de preço deveria significante em comparação com o Series S. Eu quero incluir um controle a ele. Eu não quero anunciar um preço especificamente, mas eu acho que deveria ser algo em torno de 129 ou 99 dólares para que faça sentido ao consumidor, e com o controle incluído ainda não seria possível.”
Phil Spencer
O serviço do Xbox Cloud Gaming faz parte da assinatura Xbox Game Pass Ultimate, oferencendo centenas de jogos para jogar sem precisar de instalação ou atualização. Você acha que um dispositivo dedicado ao streaming de jogos faria sentido neste momento? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
- Control 2 é anunciado
- Chained Echoes: conheça o RPG retrô que chega em dezembro
- Forza Horizon 5 recebe conteúdo, ray tracing e mais
- Battle Coliseum está de volta com diversos torneios
Se inscreva em nosso canal do Youtube e siga-nos no Twitch, Instagram, Facebook e Twitter!