Conheça o mundo da Atomic Heart
A Instalação 3826 de Atomic Heart está localizada nas montanhas de Kazakhstan. Com a ajuda robôs construtores, esses vastos territórios rapidamente se tornaram conglomerados de complexos científicos confidenciais. Essas construções lançam um contraste obscuro nas pequenas vilas rurais ao redor das instalações, mas não demorará muito até que mais complexos surjam.
Há muitos monumentos impressionantes no terreno da 3826 – desde estátuas enormes a memoriais de Stella erguidos por robôs. Poucos sabem que a verdadeira maravilha da engenharia robótica está no subterrâneo profundo.
A instalação segue uma regra: “O verdadeiro progresso está exatamente na confluência das ciências básicas, pois é assim que a natureza trabalha – tudo está interligado.”
Cada complexo teu seu estilo arquitetônico único e áreas internas moldadas conforme as necessidades de pesquisa, mas possuem nódulos técnicos padronizados e elementos para conveniência pessoal. Vale a pena notar que os complexos VDNH e Teatro são muito diferentes um do outro. O acesso a eles é liberado para cientistas e cidadãos comuns também, desde que tenham permissão para acessar a instalação.
As localizações do mundo aberto são normalmente à luz do dia com céus claro e uma sensação de brisa fresca. Essa é a primeira impressão ao visitar a instalação 3826; ela exibe um futuro utópico e brilhante. Entretanto, você terá uma impressão diferente quando conhecer os bastidores dos sonhos humanos neste mundo. Você rapidamente entenderá que há problemas no paraíso conforme se aventura por corredores escuros e frios, laboratórios arrepiantes e oficinas automatizadas repletas de robôs hostis. Há muitos paralelos entre arte, level design e a história. Atomic Heart te convida a usar sua imaginação, pensar e refletir, o resultado não apenas enriquecerá sua experiência como também te ajudará a sobreviver.
Os eventos do jogo começam na cidade de Chelomey, uma citadela científica literalmente flutuando no céu. No sopé das monstanhas, a Instalação 3826 se estende por quilômetros e incorpora muitos complexos subterrânecos, laboratórios, centros de pesquisa, áreas científicas e civis, tanto na superfície quanto no subterrâneo.
Seguindo a narrativa, o protagonista explora cada localização, mergulhando cada vez mais fundo na vida e rotina dos locais, como também descobrindo o que realmente está sendo desenvolvido e acontecendo atrás das portas fechadas de laboratórios secretos da instalação.
Conforme você se movimenta pelo mundo aberto, você entrará em locais diferentes, como sítios de pesquisa, vilarejos e estações de monitoramento.
Um mapa territorial te guiará e você pode usar veículos de empregados que morreram vítimas de robôs para se locomover mais rápido. Todo complexo está literalmente imbuído com histórias de vida de cientistas e empregados, qualitativamente complementando o mundo do jogo, contexto e história. Gracas às mensagens e gravações deixadas para trás, você pode reconstruir essas tramas e aprender como a vida era nessas terras antes dos incidentes.
Se você for um complecionista, é bom ressaltar que a superfície deve ser explorada igualmente como os complexos subterrâneos. Há muitos campos científicos ao redor do mundo e as passagens estão cuidadosamente escondidas. Ao explorar o mundo, não se esqueça que seus inimigos estão constantemente te observando.
- Judas, do criador de Bioshock, é revelado
- TGA 2022: confira a lista de vencedores
- The Game Awards 2022: o que esperar do evento
- Star Wars Jedi: Survivor tem detalhes vazados
Curtiu a matéria? conte nos comentários o que achou da notícia!
Se inscreva em nosso canal do Youtube e siga-nos no Twitch, Instagram, Facebook e Twitter!