Star Ocean The Divine Force lança dia 27 de outubro
Prepare-se para uma aventura de outro mundo… literalmente! Star Ocean The Divine Force chega dia 27 de outubro nos consoles e PC! Este título da série Star Ocean apresenta uma história fascinante que mistura ficção científica e fantasia, combate em tempo real surpreendentemente responsivo, e um altíssimo nível de liberdade.
Agora há o inovador sistema de Dual Protagonist (protagonista duplo), que te permite escolher entre dois personagens principais, cada um com sua própria jornada e companheiros. Neste jogo, a Federação Pangalática (The Pangalactic Federation) mudou. Anteriormente dedicada à paz, tranquilidade e justiça, agora assimila planetas inteiros contra sua própria vontade.
Um pouco da história
Raymond Lawrence é o capitão do navio mercante Ydas. Um dia, ele parte do planeta não federado de Verguld no que parece ser um dia comum de trabalho de transporte, mas quando seu navio é atacado pelo navio de batalha da Federação Pangalática, o Astoria, ele é forçado a fazer um pouso forçado no planeta subdesenvolvido Aster IV.
Separado de seus companheiros, e sob ataque da vida selvagem, Raymond é salvo por Laeticia Aucerius – a princesa do reino de Aucerius: um território grande localizado neste planeta. Os dois embarcam em uma missão para salvar sua terra de um vizinho belicista e encontrar os companheiros perdidos.
Combate
O combate em Star Ocean The Divine Force é incrivelmente rápido, com movimentos e ataques em alta velocidade, e algumas habilidade incríveis, como a habilidade de desaparecer por um breve momento diante dos olhos dos seus inimigos, ou até mesmo derrubá-los todos de uma vez com um único golpe! O ritmo e fluidez do combate, combinados com a liberdade proporcionada pelo mapa do jogo, fazem um jogo cuja sensação é simplesmente maravilhosa.
- Gotham Knights ganha trailer focado em Robin
- xCloud já está disponível nas Smart TVs da Samsung
- Persona 5 Royal chega para Xbox, PC e Switch em outubro
- PS Plus tem jogos de julho oficialmente revelados
Curtiu a matéria? conte nos comentários o que achou da opinião!
Se inscreva em nosso canal do Youtube e siga-nos no Twitch, Instagram, Facebook e Twitter!