Mortal Kombat 11: jogador é desligado após fraudar money match
Em uma disputa valendo dinheiro, Bomber Loreal cedeu sua conta para que outro atleta jogasse em seu lugar
O jogador e streamer de Mortal Kombat 11, Bomber Loreal fez um desafio ao vivo durante sua stream contra o jogador GBRibeiro4 para uma partida valendo dinheiro. A aposta estava valendo R$ 100,00 e venceria o primeiro jogador que fizesse 10 vitórias também conhecida como FT10.
GBRibeiro4 aceitou o desafio e acabou perdendo a disputa por 10 x 0. Mas logo veio a revelação de que a FT havia sido fraudada, o jogador da Guaru Figthers Gustavo Page que havia jogado utilizando a conta de Bomber. Após desmascararem a farsa a organização pela qual o Bomber participava a Shodown Gaming, anunciou a rescisão de contrato do jogador e se desculpou com GBRibeiro4 pela fraude.
A luta não havia sido transmitida, o stremear disse que as lutas ficariam gravadas no replay público do jogo para quem quisesse conferir depois. Após o Bomber ter “vencido” ele postou o resultado da partida se gabando da “vitória” em seu Tweeter.
O GBRibeiro4 conta em seu Twitter que começou a ficar desconfiado quando o Bomber não cobrou a aposta, em seguida constatou que os replays da partida do jogador estava desativado.
Durante outra stream do canal de Bomber Loreal, quando questionado pelo GBRibeiro4 qual a variação do personagem que ele havia usado no combate, o mesmo não soube responder. E tudo foi relatado pelo jogador lesado em seu twitter.
Após toda repercussão o jogador Gustavo Page acabou confessando a farsa para o GBRibeiro4 que havia jogado utilizando a conta do Bomber, em seguida fez uma declaração publicamente em seu Twetter assumindo a culpa.
A GuaruFighters, time do Gustavo Page, disse que tomará as medidas cabíveis para punir o jogador, mas que descarta a possibilidade de rescindir o contrato.
O Bomber postou um vídeo de retratação em seu Youtube, onde explica que não houve golpe para tirar dinheiro do GBRibeiro4 e que trapaceou apenas por estar sem tempo, diz estar arrependido e se desculpa com toda a comunidade e assumindo que errou.
Outra organização que também cortou vínculos com o jogador foi a Kombat Klub, que fez o anuncio em um vídeo através do seu representante “Buiu” que aproveitou para destacar a gravidade da situação.