Nintendo suspendeu série live-action de “Zelda” na Netflix após vazamento
Um vazamento de um funcionário da Netflix fez com que a Nintendo abandonasse o projeto.
A Nintendo “pulou fora” do projeto após um vazamento de informação em um relatório do The Wall Street Journal, publicado em Fevereiro de 2015.
Na época o The Wall Street Journal divulgou que a Nintendo estaria trabalhando em um projeto live-action da franquia “The Legend of Zelda” em parceria com a Netflix.
A revelação foi feita por Adam Conover durante sua participação no podcast The Serf Times, Adam Conover disse:
”Trabalhei na CollegeHumour na época, e tínhamos um projeto secreto onde faríamos uma versão de claymation do ‘Star Fox’ com a Nintendo. Sei disso porque Shigeru Miyamoto veio ao nosso escritório, e me lembro porque perguntei ao meu chefe se eu poderia estar no escritório naquele dia – porque era fim de semana. A verdade é que só gostaria de ver Shigeru Miyamoto andando por lá. Infelizmente, meu chefe disse que não e ainda tenho raiva dele!”
Conover também tinha vinculo com a série “Star Fox” que assim como Zelda, foi afetada pelo mesmo tipo vazamento.
“Um mês depois, de repente, houve relatos de que a Netflix não faria mais a série de ‘Zelda’. Minha reação foi, ‘O que aconteceu?’ E então, ouvi do meu chefe que também não estávamos mais fazendo ‘Star Fox’. E novamente, ‘O que aconteceu?’. Alguém na Netflix vazou a informação de ‘Zelda’, e eles não deveriam falar sobre isso. O pessoal da Nintendo surtou… e eles cancelaram tudo, todo o programa para adaptar essas obras.”
O Relatório do The Wall Street Journal apontava que a série de The Legend of Zelda foi era uma adpatação infiel, descreveu como “uma versão de Game of Thrones para toda a família”.
Se inscreva em nosso canal do Youtube e siga-nos no Twitch, Instagram, Facebook e Twitter!